segunda-feira, 13 de julho de 2009

Samba no ringue

Essa é porrada.

Após uma bem sucedida carreira como peso pesado, onde Adilson José Rodrigues chegou a ser nocauteado pelo nada menos lendário George Foreman e por Evander Holyfield (aquele da orelha), além de ter conquistado diversos títulos expressivos, Maguila agora anuncia seu novo ringue: cantor de samba.

Sim, o campeão Maguila, inspirado na carreira de seu falecido amigo Bezerra da Silva, agora vai mandar um breque.

Quem quiser dar uma conferida no resultado, a música de trabalho ( o disco está prometido pra agosto) pode ser baixada aqui
Toda a renda do disco será revertida para sua ONG, Amanhã Melhor, que fica em São Paulo.


abaixo a letra

"Vida de Campeão":


"Dei um soco na preguiça,
Pra moleza não baixei a guarda.
Não calquei a tristeza,
Encarei a minha estrada.

Derrubei todas as barreiras,
O pessimismo mandei pra lona.
Nunca fui à faculdade,
Mas de guerreiro, tenho diploma

Refrão:

Sou lutador, sou de fé, sou brasileiro.
Sou lutador, sou da paz, eu sou guerreiro.
Sou lutador, sou amor, sou coração.
Sou lutador, vencedor (brasileiro) e campeão.

Cada luta que travei me ensinou a ser fiel
A não reclamar de nada, aceitar o que vem do céu
Fui com força e proteção pra vencer mais um duelo
O meu sangue é de raça pois sou verde e amarelo."

0 comentários:

Amazing Counters